As Casas da Piedade surgem da reabilitação das antigas casas dos trabalhadores da Quinta da Brôa. Num projecto inciado em 2009, este núcleo habitacional é composto por 13 apartamentos com diferentes características mas mantendo o seu traço original. Scroll

Casas da Piedade

As Casas da Piedade surgem da reabilitação das antigas casas dos trabalhadores da Quinta da Brôa. Num projecto inciado em 2009, este núcleo habitacional é composto por 13 apartamentos com diferentes características mas mantendo a sua traça original tanto no exterior como no interior.

No pátio das Casas situa-se a Capela de Nossa Senhora da Piedade construída no mesmo lugar onde existia um templo muito maior, da Ordem de Cristo, que ali existiu até meados do século XIV. Terá sido construída sobre as ruínas do altar-mor daquela em que terá sido a primeira Igreja Matriz de Azinhaga.

Todos os apartamentos estão equipados e decorados de modo a que os nossos hospedes aproveitem ao máximo da estadia. A nossa equipa estará sempre disponível para o ajudar e para responder a pedidos extra.



"Com vista para o Rio Almonda, as Casas da Piedade estão privilegiadas com a paisagem da pastagem dos cavalos Veiga"


GuestCentric - Hotel website & booking technology